Segunda à Sexta-feira, das 8hs às 12hs e das 13hs às 17hs

Legislação

Filtro

Categoria

Status

Ano

Indicações 13/2014

Vigente
I - Realizar tapa buraco em frente a casa do Senhor Plínio, onde foi realizado manutenção do serviço de água e esgoto de Marumbi, visto ser em uma das avenidas principais da cidade.
Detalhes

Indicações 12/2014

Vigente
I- Providenciar uma reforma na pista de caminhada, pelo fato de a mesma se encontrar em más condições, necessitando de melhorias, pois é utilizada por vários moradores do município para a prática de exercícios.
Detalhes

Indicações 11/2014

Vigente
I- Providenciar melhorias na iluminação da Creche Maria Villa de Carvalho, pelo fato de estar com algumas luminárias queimadas, outras de baixa luminosidade, favorecendo a ação de marginais. Uma iluminação mais adequada irá repelir tais ações, além de reduzir gastos e maior durabilidade.
Detalhes

Indicações 10/2014

Vigente
I- Providenciar massa asfáltica para operação tapa buracos na Rua Santos Dumont e Avenida Tiradentes, visto que a Avenida Tiradentes é a porta de entrada da cidade.
Detalhes

Indicações 9/2014

Vigente
I- Fazer uma guarita na Vila Rural Ademar Pini, mais precisamente em frente a casa do Dalício e o Dorival. II- Fazer um quebra-mola na Vila Rural Ademar Pini e um na esquina do Sindicato Rural dos Trabalhadores, perto da Escola Padre Luciano Ambrozini.
Detalhes

Indicações 5/2014

Vigente
I - Realizar a pintura dos quebra molas no Conjunto Adhemar Rejani.
Detalhes

Indicações 4/2014

Vigente
Realizar manutenção na iluminação da praça de Marumbi, mais precisamente em frente a casa do Senhor José Aldana, e viabilizar a colocação de poste de iluminação nas proximidades do espetinho do Alan, pois o local esta muito escuro.
Detalhes

Indicações 2/2014

Vigente
I- Arrumar a Estrada Rural do Banco da Terra do Bairro Monte Santo a pedido dos proprietários, visto a precariedade do local.
Detalhes

Indicações 1/2014

Vigente
I- Informar essa Augusta Casa Legislativa, sobre a programação de Carnaval que acontecerá em nosso Município, com cronograma das festividades com início e término dos eventos que serão realizados.
Detalhes